28 de outubro de 2011

Selos

Oie gente, desculpem pelo último post(eu estava louca).

Neste post vou mostrar os dois selos super fofos que a Bia do blog (Minhas Leituras) me mandou!!!


E este outro que (é claro) vem com regrinhas!! Fazer a carta de baixo.


 Certo dia estava lendo A Pirâmide Vermelha, quando a Beatriz me ligou pra me chamar pra ir até praia. Logo quando chegamos, fomos nadar e surfar. De repente quando olhei para o lado me deparei com Anúbis . Não sabia o que fazer e minha amiga Beatriz sugeriu tirarmos fotos com Anúbis.
 No fim do dia, quando já estava em casa vendo as fotos, me lembrei que tinha o sonho de conhecer o Egito e queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho: 

A maçã, a varinha e o raio(Maria Victória)
Tmj # my star(Ligia)
A verdade da literatura(Carol)
Slytherin Rules(toda a equipe)
O topo do Olimpo(toda equipe)

E obrigada Bia!!

Bjs Atena!!




2 comentários:

  1. Legaaal!!
    E nao pessa desculpas pelo ultimo post, pq acredite, ja estive bem pior , mesmo q nao no blog.
    Bjs, Biia

    ResponderExcluir