28 de setembro de 2011

último personagem!!


Tempo para o nosso último caractere revelar! Uma semana a partir de hoje, O Filho de Netuno é publicado - uau, eu não posso acreditar que a data está quase a chegar, finalmente. Conheça Hazel, uma garota com um passado complicado. Semideus? Sim. É que o cavalo é importante? Você aposta. Hazel tem poderes que você nunca viu antes, porque seu pai piedoso está do lado romano.Mas (dica importante), ela está relacionada a um personagem que você conhece bem a partir do Percy Jackson series.Which um? Eu acho que vai surpreender você. Espero que todos gostem do livro, quando ele é publicado na próxima semana, e se eu estou indo para uma cidade perto de você, espero te ver! Lembre-se de verificar os detalhes do passeio em olympianweek.com . 









Beijos Atena(NÃO LIGUEM PARA A TRADUÇÃO)!!

2 comentários:

  1. Oi, pessoal do Colina Meio Sangue, aceito a parceria. Só com a condição de seguirem o meu blog. nickipepsi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal atena, adorei o blog, continue assim, e acesse o meu várias vezes!

    ResponderExcluir