4 de setembro de 2011

Tio Rick falando sobre o Brasil!!

Tio Rick a pouco tempo(traduzindo em agosto,ou seja muito tempo) postou no seu blog um post sobre os fãs do Brasil!

Segue ai em baixo o post:


"Como já mencionei antes, Percy Jackson é enorme no Brasil, e eu amo meus fãs brasileiros! Depois que dos EUA, o Brasil é um dos países a partir do qual tenho a maior parte das visitas website.Minha editora  brasileira, Intrinseca, acaba de enviar as fotos acima. O  camiseta roxa de semideus com o desenho Romano  foram dadas como prêmios no aniversário do Percy Jackson, 18 de agosto.Me disseram que Percy era tendência durante todo o dia no Twitter no Brasil durante a celebração. Não aquela camisa olhar fresco? Acima , há  um convite para celebrar o lançamento do romance gráfico Ladrão de Raios em Português no Festival do Livro do Rio em 10 de setembro. Infelizmente, eu não vou estar lá. Eu não posso viajar para o estrangeiro para contratações por causa da minha agenda de escrita intensa, mas eu estarei com você em espírito. Se você pode fazer o festival, eu sei que vai ser uma festa e tanto! Parar pela cabine Intrinseca e dizer-lhes Tio Rick lhe enviou. "




Beijos Atena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário