13 de setembro de 2011

Mais um personagem

Ella é a nova personagem:

Este não é o seu típico ridiculamente magro metade mulher metade pássaroElla da Harpy é mais do que os olhos, e um aliado muito útil para semideuses Percy, Hazel, e Frank.

O que ela fazSe uma enciclopédia poderia assumir a forma de uma mulher (ou pássaro), seria Ella.Todas as perguntas de frases em latim para a definição da fotossíntese, ela sabe a resposta.

? Digno de nota: Don t deixar seu corpo minúsculo enganá-lo, ela tem um apetite enorme - apenas don talimentar seu queijo?T Ella doesn? Como o queijo.



Dica do RR:Hora para outra cortesia caráter revelar, de Heroes Disney-Hyperion do site da OlympusEsta semana vamos reunir Ella, uma harpia muito especial que pode conter alguns segredos valiososMas que segredos, e ela vai estar disposto a compartilhá-los?



Você não tem que esperar muito mais para descobrir. O Filho de Netuno será lançado três semanas a partir de hoje04 de outubro!
Obs.1: A dica é só que o RR escreveu sobre o personagem no seu blogObs.1: A dica é só que o RR escreveu sobre o personagem no seu blog
Obs.2: Esta data só vale para os EUA.
Beijos Atena

Nenhum comentário:

Postar um comentário