16 de abril de 2011

Heróis perdido- lançamento no Br

Finalmente foi divulgada a data de lançamento do livro 1 da série Os Heróis do Olimpo, que é claro todo mundo sabe é escrita por R.R e é a continuação da profecia dada no do livro O último Olimpiano.

Em fim foi divulgado para os fãs enlouquecidos(nós) no twitter da intrínseca a data de lançamento do livro que será...


Dia 20 de maio!!


Fonte: Percy Jackson Brasil 


Obs.: Sobre a tirinha anunciada em outro post, eu vou fazer, mas como eu quero comprar um tablet de desenho pretendo lançar ela no blog só no  fim do ano.

2 comentários:

  1. awn ce tbm gosta de percy , eu tenho um fan clube que fiz com o meu amigo =D eu vo seguir seu blog segue o meu?é esse ai o(^-^o)
    http://pensamentoshalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awnnn brigaduhh! o seu tbm , amo percy... o(^-^o)

    ResponderExcluir